Bem-vindo ao Portal do município de Nova Pádua! Hoje é Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2017
Você está em: Notícias

Border
10 de Agosto Secretaria da Agricultura realiza encerramento do 1º Módulo do Grupo Juntos para Competir O 1º Módulo teve o objetivo de implantar a filosofia do 5S e o método do D’ Olho na qualidade Total Rural – 5’S.
10 de Agosto Prefeito participa da apresentação de estudo sobre a Clínica de Longa Permanência Estudo técnico financeiro sobre a viabilidade de implantação da Clínica de Longa Permanência foi realizado nos municípios da região nordeste.
Pelo quarto ano seguido, Nova Pádua é destaque na saúde
10 de Agosto Pelo quarto ano seguido, Nova Pádua é destaque na saúde Conforme pesquisas do Idese, desde 2011, o Município vem ocupando as primeiras colocações na Secretaria da Saúde e Bem-Estar Social.
Nova Pádua ocupa o 4º lugar do Estado com maior produtividade no setor agrícola
08 de Agosto Nova Pádua ocupa o 4º lugar do Estado com maior produtividade no setor agrícola Município tem o 4º maior rendimento médio por hectare do Estado, perdendo apenas para São José dos Ausentes, Vale Real e Caxias do Sul.
Convite do Conselho Municipal da Saúde
07 de Agosto Convite do Conselho Municipal da Saúde Reunião acontece na próxima sexta-feira, 11 de agosto, no Auditório do Posto de Saúde.
Nova Pádua sediará prova de Enduro e lançamento dos novos Pneus Borilli
04 de Agosto Nova Pádua sediará prova de Enduro e lançamento dos novos Pneus Borilli O evento é uma promoção da Borilli Racing Pneus Off Road, com a supervisão da Federação Gaúcha de Motociclismo e a parceria da Prefeitura Municipal de Nova Pádua.
Secretaria do Meio Ambiente realiza Campanha de Reflorestamento
03 de Agosto Secretaria do Meio Ambiente realiza Campanha de Reflorestamento Em 2016, pela Campanha de Reflorestamento, foram entregues mais de mil mudas nativas, dentre elas Camboim, Pitangueira, Araçá, Ipês, etc.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10