Bem-vindo ao Portal do município de Nova Pádua! Hoje é Domingo, 23 de Abril de 2017
Você está em: Notícias

Border
Prefeito de Nova Pádua participa de reunião com Governador Sartori
06 de Abril Prefeito de Nova Pádua participa de reunião com Governador Sartori Entre os assuntos abordados estavam as confirmações da recuperação da VRS 814.
Prefeitura adquire carro novo para Vigilância Sanitária
06 de Abril Prefeitura adquire carro novo para Vigilância Sanitária Veículo foi recebido nesta quinta-feira pela Administração Municipal e estará compondo a frota da Secretaria Municipal da Saúde.
03 de Abril Assinada Ordem de Início da Obra de Capeamento Asfáltico no Centro de Nova Pádua Emenda de R$ 245 mil do Deputado Federal Mauro Pereira será utilizada para pavimentação de quatro ruas na área central.
03 de Abril Emenda de R$ 243.750,00 garante aquisição de retroescavadeira com kit rompedor hidráulico Solenidade de entrega das chaves ocorreu na Prefeitura Municipal e contou com a presença do Prefeito Ronaldo Boniatti, Secretários Municipais, funcionários, lideranças do PSDB e população em geral.
Renovação do Certificado de Filantropia da ASCAR-EMATER/RS é celebrado
02 de Abril Renovação do Certificado de Filantropia da ASCAR-EMATER/RS é celebrado Em Nova Pádua, autoridades locais e técnicos da EMATER/ASCAR do município acompanharam a transmissão ao vivo pela TV EMATER, no Auditório da Prefeitura Municipal.
SMA e EMATER promovem campanha do pomar comercial
02 de Abril SMA e EMATER promovem campanha do pomar comercial Interessados poderão fazer os seus pedidos de mudas até o final de junho.
Secretaria da Agricultura alerta sobre declaração anual de rebanho obrigatória
01 de Abril Secretaria da Agricultura alerta sobre declaração anual de rebanho obrigatória Prazo final para os agricultores que não a fizeram segue até o final de maio.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10