Bem-vindo ao Portal do município de Nova Pádua! Hoje é Domingo, 28 de Maio de 2017

Border Palestra gratuita: Como atrair, conquistar e manter clientes
18 de Outubro

Palestra gratuita: Como atrair, conquistar e manter clientes

Palestra ocorre no dia 25 de outubro, às 19h30min, na CDL de Flores da Cunha.

O SEBRAE que desde a data de 17 de maio firmou parceria com o Município de Nova Pádua, através de um ponto de atendimento instalado na Prefeitura, estará promovendo uma palestra gratuita sobre: “Como atrair, conquistar e manter clientes”, no dia 25 de outubro, às 19h30min, na CDL de Flores da Cunha.

O consultor e palestrante Marcus Vinícius Baraldi Tonin pretende apresentar conceitos e ferramentas, sensibilizar e orientar os participantes para a importância de identificar seus melhores clientes e oferecer a estes um tratamento diferenciado, além de mostrar caminhos para promover ações para atrair novos consumidores.

A confirmação de presença pode ser feita até o dia 20 de outubro pelo sebrae@centroempresarialfc.com.br. Sem o número mínimo de inscritos, a palestra não será realizada.