Bem-vindo ao Portal do município de Nova Pádua! Hoje é Segunda-Feira, 26 de Junho de 2017

Border Calendário Ecológico 2017 será lançado nesta quarta-feira

Calendário Ecológico 2017 será lançado nesta quarta-feira

Solenidade ocorre às 10h20min nas dependências da Escola Luiz Gelain.

A Prefeitura Municipal de Nova Pádua, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), promoverá nesta quarta-feira a premiação e lançamento do Calendário Ecológico 2017.

A solenidade ocorrerá  às 10h20min nas dependências da Escola Luiz Gelain com  a participação dos estudantes, servidores municipais e autoridades do Executivo.

Neste ano, em sua 4ª Edição, com o tema "Vamos dar aquele CLOSE certo em Nova Pádua", os participantes deveriam fotografar áreas no interior do município, enfocando atrativos turísticos e ambientais, tais como: belezas naturais, pontos históricos e culturais; cenas urbanas e rurais (arquitetura, parques, logradouros); vidas animal, vegetal e mineral; práticas de turismo agroambiental, entre outros.

As doze melhores imagens escolhidas pela comissão organizadora do evento estarão ilustrando cada mês do calendário de 2017.