Bem-vindo ao Portal do município de Nova Pádua! Hoje é Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2017

Border Premiados os vencedores da 4ª Edição do Calendário Ecológico de Nova Pádua

Premiados os vencedores da 4ª Edição do Calendário Ecológico de Nova Pádua

Solenidade ocorreu na última quarta-feira nas dependências da Escola Luiz Gelain.

Na última quarta-feira, (07/12), foi realizada a premiação do 4º concurso “Calendário Ecológico” de Nova Pádua. Com o tema “Vamos dar aquele CLOSE certo em Nova Pádua”, o mesmo foi realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e com o apoio da Secretaria de Educação.

Os vencedores da 4ª Edição: Vanessa Menegat, Sidnei Mezzomo Debon, João Pedro Sonda, Genaize Bianchin Gonçalves, Isis Tatto Pan, Greice Fabian Simionatto, Jéssica Concolato, Vinícius Salvador, Ezequiel Carminatti e Deonir Sonda receberam das mãos dos professores um caderno universitário, um pen-drive 8 Gb, cinco exemplares do calendário e um certificado da Prefeitura Municipal de Nova Pádua. Os prêmios e calendários foram obtidos com recursos do Fundo Municipal do Meio Ambiente.

A iniciativa do concurso tem como objetivo despertar nos alunos a consciência para a preservação ambiental. As 12 imagens vencedoras ilustrarão os meses do Calendário Ecológico de 2017.