Bem-vindo ao Portal do município de Nova Pádua! Hoje é Quarta-Feira, 24 de Maio de 2017

Border Inaugurada a Creche Municipal de Nova Pádua

Inaugurada a Creche Municipal de Nova Pádua

Início das atividades está previsto para o primeiro semestre de 2017.

Foi inaugurada nesta quinta-feira, dia 22, a Creche Municipal de Nova Pádua Paradiso dei Bambini – Professor Idalino Vailatti.

O espaço conta com uma área de 628m², divididos em seis salas para atividades dos pequenos, cozinha, refeitório, solário, parquinho infantil interno e externo e ambiente administrativo. A nova creche deverá atender toda a demanda do município na faixa etária de zero a três anos de idade.

O início das atividades está previsto para o primeiro semestre de 2017, o município deverá primeiramente realizar concurso público para contratação dos profissionais. O investimento total na obra é de R$ 1,2 milhões com recursos próprios da Prefeitura.

Foto: Gilnei Gonçalves