Border Asfaltamento da estrada do Capoeirão é finalizado

Asfaltamento da estrada do Capoeirão é finalizado

Investimento para pavimentar o trecho de 1 km foi de R$ 377,5 mil.

A Secretaria Municipal de Obras finalizou na última semana a pavimentação asfáltica com CBUQ de mais 1 km da estrada que liga o Travessão Divisa ao Capoeirão (segunda etapa). Foram investidos cerca de R$ 377,5 mil para pavimentar o trecho com aproximadamente 1.000 metros lineares, iniciando na via de acesso ao Travessão Alfredo Chaves até a Capela São João Bosco (Capoeirão).

A pavimentação da estrada havia iniciado ainda em maio deste ano com o asfaltamento de 1,6 km, iniciando no Travessão Divisa até a estrada de ligação ao Travessão Alfredo Chaves (primeira etapa), sendo investidos cerca de R$ 600 mil para o trecho.

Concluída a via tornou-se a partir de agora uma nova alternativa para o escoamento da produção agrícola, beneficiando também moradores do município vizinho de Flores da Cunha. O total de recursos próprios investidos pela Prefeitura entre as duas etapas no trecho de 2,6 km foi de R$ 977,5 mil.

Foto: Gilnei Gonçalves