Bem-vindo ao Portal do município de Nova Pádua! Hoje é Quarta-Feira, 24 de Maio de 2017

Border Nova Pádua realiza Meia Maratona de Revezamento

Nova Pádua realiza Meia Maratona de Revezamento

As inscrições para a corrida já estão abertas e seguem até 10 de abril no site www.corraprasaude.com.br, mediante o pagamento de uma taxa de inscrição de acordo com o percurso pretendido.

Turismo esportivo é um nicho ainda pouco explorado no Brasil, mas que tem um potencial tremendo. Com o objetivo primeiro de participar de uma prova, é possível ir para lugares lindos, com beleza natural, com muita cultura ou tudo um pouco e misturado. Para quem não conhece os encantos da região da serra, por exemplo, a Meia Maratona de Revezamento de Nova Pádua, que ocorre no dia 24 de abril, é uma boa oportunidade. Tanto para os turistas que veem de outros cantos do Estado e do Brasil, mas também para quem mora na Serra e nunca esteve no Município.

Os competidores poderão escolher cumprir os 21 km em quartetos, duplas (ambos nos nipes masculino, feminino ou misto) ou de forma individual. A quarta alternativa será o percurso de 4 km individual. Para as crianças até 14 anos haverá o Estressadinho Kids, com percurso de até 1.000m, sendo a inscrição para esta modalidade gratuita. As inscrições para a corrida já estão abertas e seguem até 10 de abril no site www.corraprasaude.com.br, mediante o pagamento de uma taxa de inscrição de acordo com o percurso pretendido:

4K - Individual - R$ 70,00
21k - Individual - R$ 70,00
21K - Revezamento Dupla - R$ 140,00
21K - Revezamento Quarteto- R$ 280,00

A largada, marcada para as 9h15min, e chegada da Meia Maratona de Revezamento será em frente à igreja Matriz de Nova Pádua. A premiação será no geral e por categorias por idade no individual. Os quartetos e duplas irão ao pódio de primeiro a terceiro de acordo com os nipes. Também receberão troféus as três maiores equipes.

A Meia Maratona de Revezamento de Nova Pádua é uma realização de Instituto Fuja do Estresse, Corra pra Saúde. A organização é de Zelmarte, Quick Comunicação e CNPA. O apoio é de Clube de Corredores de Caxias do Sul, Boscato Vinhos Finos, Eletrola Som e Luz, CQ7 e Prefeitura de Nova Pádua.

Programação:

Sábado, 23 de abril
10h às 16h - Entrega de Kits (local será informado posteriormente)

Domingo, 24 de abril
07h às 08h30min - Retirada de Kits, no local da prova