Bem-vindo ao Portal do município de Nova Pádua! Hoje é Sábado, 22 de Julho de 2017

Border Secretaria de Obras realiza melhorias no Loteamento Jorge Baggio

Secretaria de Obras realiza melhorias no Loteamento Jorge Baggio

Objetivo é melhorar a trafegabilidade dos veículos que ali circulam.

A Prefeitura de Nova Pádua, por meio da Secretaria de Obras, efetuou nesta semana melhorias no Loteamento Jorge Baggio, com o patrolamento e cascalhamento de todas as ruas que não foram contempladas com a pavimentação asfáltica, buscando uma melhor trafegabilidade dos veículos que ali circulam.

Também estão sendo intensificadas as obras de patrolamento, nivelamento e colocação de brita nas estradas do interior do município. “O objetivo é facilitar o trabalho dos agricultores, melhorando o acesso até suas propriedades e o tráfego dos caminhões para o escoamento da safra da uva”, pontua o Secretário de Obras Celso Chiarani.

Após a conclusão destes serviços, os trabalhos da Secretaria deverão ser direcionados para outros locais onde exista uma maior demanda de obras.

Escrito por: Gilnei Gonçalves

Foto: Gilnei GonçalvesFoto: Gilnei GonçalvesFoto: Gilnei GonçalvesFoto: Gilnei Gonçalves