Bem-vindo ao Portal do município de Nova Pádua! Hoje é Quarta-Feira, 24 de Maio de 2017

Border Desafio Hard Cross e 3ª Festa Campeira movimentaram Nova Pádua neste final de semana
27 de Março

Cerca de 5 mil pessoas passaram pela cidade entre sexta-feira e domingo.

Chegando à reta final, a programação do 25º Aniversário de Nova Pádua atraiu neste último final de semana aproximadamente cinco mil pessoas para o município, em busca de lazer e diversão.

Dentre as programações do final de semana, o destaque ficou para a realização da primeira edição do Desafio Hard Cross, prova de corrida com obstáculos em meio à natureza, onde cerca de 250 participantes percorreram as belíssimas paisagens do interior do município, em uma prova de tirar o folego. (Galeria de fotos: CLIQUE AQUI).

Além disso, aconteceu a 3ª Festa Campeira e 1º Duelo de Prendas, recebendo laçadores e ginetes de toda região, distribuindo mais de 10 mil em premiações para os vencedores. (Galeria de fotos: CLIQUE AQUI).

Confira abaixo a programação para o último final de semana:

31 de março – Sexta-feira

14h – Palestra de Bem com a Vida na Terceira Idade – Palestrante Prof. Adroaldo Lamaison – Local: Salão Paroquial

02 de abril – Domingo

9h – Desafio Altos da Serra de Veloterra na Pista do Loteamento Pádova