Border Emenda de R$ 243.750,00 garante aquisição de retroescavadeira com kit rompedor hidráulico
03 de Abril

Solenidade de entrega das chaves ocorreu na Prefeitura Municipal e contou com a presença do Prefeito Ronaldo Boniatti, Secretários Municipais, funcionários, lideranças do PSDB e população em geral.

No final da manhã desta segunda-feira, dia 03 de abril, o Prefeito de Nova Pádua Ronaldo Boniatti recebeu oficialmente da empresa Motormac, vencedora da licitação, representada na ocasião pelo consultor de vendas Moacir Fritsch, as chaves de uma retroescavadeira nova com kit rompedor hidráulico acoplado e cabine fechada com ar-condicionado.

O maquinário foi adquirido pelo município através de uma emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União (OGU), por indicação do Ex-Deputado Federal e atual Prefeito de Porto Alegre Nelson Marchezan Júnior (PSDB), representado no ato pela Veradora e Presidente do PSDB de Caxias do Sul Paula Ioris.

O investimento total foi de R$ 254.450,00, sendo R$ 243.750,00 da emenda parlamentar e mais uma contrapartida de R$ 10.700,00 por parte da Prefeitura.  Com o novo equipamento o parque de máquinas passa a contar com quatro retroescavadeiras.

Também estiveram presentes na solenidade os vereadores municipais do PSDB – Dirceu Gizéria e Silvino Maróstica, Vereador Léo Sonda – Presidente do Legislativo, representantes do diretório municipal do PSDB – Gregório Rancan e João Luza, Secretário Municipal da Administração e Fazenda – Pedro Quintanilha, funcionários e população em geral.

Escrito por: Gilnei Gonçalves

Foto: Pedro QuintanilhaFoto: Taisy ScreminFoto: Gilnei GonçalvesFoto: Gilnei Gonçalves