Bem-vindo ao Portal do município de Nova Pádua! Hoje é Sábado, 22 de Julho de 2017

Border Prefeitura adquire carro novo para Vigilância Sanitária

Prefeitura adquire carro novo para Vigilância Sanitária

Veículo foi recebido nesta quinta-feira pela Administração Municipal e estará compondo a frota da Secretaria Municipal da Saúde.

A Prefeitura Municipal de Nova Pádua adquiriu nesta semana um veículo zero quilômetro CHEVROLET/SPIN branca que será destinado aos serviços da Vigilância Sanitária do município.

Comprada com recursos próprios da Vigilância Sanitária / Secretaria Municipal da Saúde, o veículo foi entregue pela empresa DGSUL Veículos, vencedora da licitação, pelo valor de R$ 75,6 mil, e irá dinamizar e qualificar ainda mais as ações realizadas pela Vigilância Sanitária no município, especialmente nos cuidados de prevenção e combate ao mosquito Aedes Aegypti, além de economizar com a manutenção de frota e melhorar cada vez mais o atendimento prestado aos munícipes.

De acordo com o Secretário da Saúde, Rafael Martello, “o antigo carro utilizado pela Vigilância Sanitária estava bem rodado e periodicamente precisava de consertos, o que acabava gerando gastos e ao mesmo tempo prejudicava a rotina de trabalho dos servidores da pasta. Agora com o novo veículo, estes custos serão eliminados”.

Escrito por: Gilnei Gonçalves

Foto: Gilnei GonçalvesFoto: Gilnei Gonçalves