Bem-vindo ao Portal do município de Nova Pádua! Hoje é Segunda-Feira, 26 de Junho de 2017

Border Ordem de início para pavimentação no Travessão Curuzu é assinada

Ordem de início para pavimentação no Travessão Curuzu é assinada

Depósito da Emenda de 243,7 mil do Ex-Deputado Federal Osmar Terra (PMDB) será utilizada para asfaltamento de 1 km no Travessão Curuzu. As obras iniciam na próxima semana.

O Prefeito de Nova Pádua Ronaldo Boniatti assinou no final da manhã desta sexta-feira, (07), a ordem de início da obra de pavimentação asfáltica de mais 1 km de estrada no Travessão Curuzu.  A obra tem previsão de início na próxima semana e será possível graças a uma Emenda Parlamentar do Ex-Deputado Federal e atual Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário Osmar Terra (PMDB) no valor de R$ 243.750,00 e mais uma contrapartida do município de R$ 217.093,65.

A importância proveniente da Emenda Parlamentar já está disponível na conta da Prefeitura, possibilitando desta forma o início do serviço. Outros 1.250 metros lineares já haviam sido pavimentados em agosto do ano passado, sendo investidos através de recursos próprios do município R$ 516,5 mil no trajeto. Entre as duas etapas, o poder público municipal estará investindo cerca de R$ 1 milhão para melhoria viária do Travessão Curuzu.

Escrito por: Gilnei Gonçalves