Bem-vindo ao Portal do município de Nova Pádua! Hoje é Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2017

Border Secretaria de Educação adquire kit de livros do PNAE

Secretaria de Educação adquire kit de livros do PNAE

Coleção contempla mais de 400 livros para Educação Infantil.

A Secretaria Municipal de Educação de Nova Pádua adquiriu recentemente o kit de livros “Biblioteca na Escola” do Programa Nacional de Assistência ao Ensino (PNAE), os quais enriquecerão os acervos da Creche Municipal e da Escola Bôrtolo Bigarella. A coleção contempla mais de 400 livros infantis e conta com um investimento de aproximadamente 7 mil reais.

Para a Secretária de Educação, Mônica Corso Pan, “cada trabalho feito em prol da educação refletirá em bons resultados num futuro próximo. Os livros que compramos nos dão a garantia que estamos no caminho certo”.

Uma equipe da Secretaria de Educação avaliou os títulos e vai disponibilizar um passo a passo para orientar os diretores e dirigentes de ensino sobre a utilização do kit e quais publicações são indicadas para cada faixa etária das crianças.

Escrito por: Gilnei Gonçalves

Foto: Gilnei Gonçalves