Border Prefeito de Nova Pádua esteve em Brasilia com Presidente Michel Temer

Prefeito de Nova Pádua esteve em Brasilia com Presidente Michel Temer

Estiveram em Brasília nos dias 17, 18 e 19 o Prefeito de Nova Pádua, Ronaldo Boniatti (PSDB), juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores, Léo Sonda (PMDB).

Estiveram em Brasília nos dias 17, 18 e 19 o Prefeito de Nova Pádua, Ronaldo Boniatti (PSDB), juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores, Léo Sonda (PMDB), onde  reuniram-se com o Presidente Michel Temer (PMDB) e também  em audiências com ministros e deputados. Com o Presidente conversaram sobre as demandas regionais expostas para os ministros, dentre elas a Ponte entre Nova Pádua e Nova Roma do Sul. Também foi discutido sobre a importância do setor vitícola na região da serra e estado como também reformas necessárias para o desenvolvimento do Brasil.  O encontro foi proporcionado por intermédio do Deputado Federal Mauro Pereira (PMDB).

Na audiência com o Ministro da agricultura Blairo Maggi foi enfatizado da grande importância da agricultura para o município e também foi apresentado o projeto cadastrado através da Prefeitura, proposta voluntária, para a compra de um Trator Esteira no valor de R$ 591.600,00, com contrapartida para o município de R$ 200.000,00.

Com o Ministro da Integração Nacional Elder Barbalho esteve também presente o Prefeito de Nova Roma do Sul, Douglas Pasuch e o Sr. Veroni Marques Macedo assessor do Deputado Tiago Simon. Neste foi exposto o projeto executivo da Ponte entre os municípios e as possibilidades do apoio do ministério.

Além destas audiências estiveram visitando vários gabinetes de deputados como Mauro Pereira, Affonso Hamm, Yeda Crusios, Carlos Gomes e deputados de outros estados.  Nestes gabinetes foi acompanhado o andamento das emendas cadastradas e solicitado novas emendas.

Foto: DivulgaçãoMinistro Helder BarbalhoMinistro Blairo MaggiAssembleia1 Ministro Helder Barbalho1 Ministro Blairo Maggi