Border Secretaria da Agricultura e SEBRAE promovem curso para produtores rurais

Secretaria da Agricultura e SEBRAE promovem curso para produtores rurais

Interessados devem entrar em contato com a Secretaria da Agricultura até o dia 03 de Maio, serão disponibilizadas 15 inscrições gratuitas no município.

A Secretaria Municipal da Agricultura, por meio de uma parceria com o SEBRAE e Banco Sicredi, estará promovendo neste próximo mês de maio o curso “Negócio Certo Rural” destinado aos produtores rurais do município, suas famílias, jovens e trabalhadores do meio rural.

O curso tem carga horária de 46 h, divididas em sete encontros. Serão abordados diversos temas para melhoria de gestão da atividade rural, buscando incentivar os jovens a permanecerem no campo, identificando novas ideias de negócio na propriedade familiar, além de contribuir para melhor qualidade de vida dos produtores e de seus familiares.

Escrito por: Gilnei Gonçalves