Bem-vindo ao Portal do município de Nova Pádua! Hoje é Domingo, 28 de Maio de 2017

Border Projeto Sons do Futuro retoma atividades
12 de Maio

Projeto Sons do Futuro retoma atividades

Iniciativa é desenvolvida pela Prefeitura de Nova Pádua, por meio da Secretaria de Educação em parceria com a Master Escola de Música.

Com parceria consolidada entre a Secretaria Municipal de Educação e a Master Escola de Música de Flores da Cunha, o Projeto Sons do Futuro atua oficialmente há três anos no município. Dando continuidade às aulas de música com violão para estudantes do 5º, 8º e 9º ano do Ensino Fundamental e 1º ano do Ensino Médio o projeto retomou suas atividades nesta sexta-feira, dia 12 de maio.

As aulas são realizadas uma vez por semana, sempre na sexta-feira, no turno da tarde, e com duração de uma hora para cada turma. Neste ano cerca de 25 alunos estão participando do projeto, divididos em três turmas. Para a Secretária de Educação, Mônica Corso Pan, “um projeto como este vai além dos conhecimentos musicais, ele estimula o desenvolvimento do ser humano, pois várias habilidades e competências são desenvolvidas através da música, como a disciplina e a concentração”.

Escrito por: Gilnei Gonçalves

TURMA IITURMA I