Border Comitiva de Farroupilha do 17º ENTRAI divulga festa em Nova Pádua

Comitiva de Farroupilha do 17º ENTRAI divulga festa em Nova Pádua

A Rainha Raquel Spinelli Ramos e as princesas Alessandra Sebben e Karina Bortolanza acompanhadas do Coordenador do ENTRAI Tiago Ilha fizeram o convite à Administração Municipal.

Durante à tarde desta quarta feira (06), estiveram no gabinete do Prefeito de Nova Pádua a comitiva do 17º ENTRAI, (Encontro das Tradições Italianas), para divulgar o evento que ocorrerá na comunidade de Nova Milano no Município de Farroupilha nos dias 13,14,15, 20, 21 e 22 de maio de 2016.

A comitiva foi recebida pelo Prefeito Itamar Bernardi juntamente com o Vice-Prefeito Ronaldo Boniatti, pelo Secretário de Administração e Fazenda Pedro Quintanilha e a Secretária da Educação Monica Corso Pan.

A Rainha Raquel Spinelli Ramos e as princesas Alessandra Sebben e Karina Bortolanza acompanhadas do Coordenador do ENTRAI Tiago Ilha fizeram o convite à Administração Municipal destacando que Nova Milano recebe esta festa por ser o berço da Imigração Italiana no Rio Grande do Sul.

Dentro do tema “VEM AI UMA DAS FESTAS MAIS CARISMÁTICAS DA SERRA GAÚCHA”, o Entrai 2016 busca celebrar as várias atividades produtivas e as manifestações culturais através de exposições, agroindústria, artesanato, gastronomia e shows.

O Prefeito Municipal agradeceu a visita e comentou que fará o possível para estar presente na abertura do evento no dia 13 de maio.

Fonte: Prefeitura de Nova Pádua / Foto: Gilnei Gonçalves