Border Prefeito participa da apresentação de estudo sobre a Clínica de Longa Permanência
10 de Agosto

Estudo técnico financeiro sobre a viabilidade de implantação da Clínica de Longa Permanência foi realizado nos municípios da região nordeste.

Na terça-feira, dia 08 de agosto, o Prefeito Ronaldo Boniatti participou da reunião junto à Reitoria da Universidade de Caxias do Sul – UCS.

Na ocasião foi realizada a apresentação do Estudo Técnico Financeiro sobre a viabilidade de implantação da Clínica de Longa Permanência. Esse estudo abrangeu os municípios de Flores da Cunha, Nova Pádua, Nova Roma do Sul, Antônio Prado, Caxias do Sul, São Marcos e Farroupilha.

De acordo com a Presidente do Hospital Nossa Senhora de Fátima, Sra. Olga Baggio Sandri, o estudo apontou que existe sim a viabilidade de ser construída a Clínica de Longa Permanência. “Vamos buscar parcerias e discutir com a comunidade a viabilização financeira desta importante obra”, informou Olga.

Participaram do encontro, o Reitor da UCS, Evaldo Antônio Kuiava, a Presidente e Membros da Diretoria do Hospital Fátima de Flores da Cunha, representantes do Poder Executivo e Legislativo de Flores da Cunha, da Assessoria Jurídica e membros da Comissão de Obras do Hospital, além do Vigário da Paróquia Nossa Senhora de Lurdes, Frei Valdivino Salvador.

Fonte: Texto: Maicon Pan