Border Assinado contrato para a pavimentação da estrada do Travessão Acioli
11 de Agosto

Assinado contrato para a pavimentação da estrada do Travessão Acioli

O contrato foi assinado na tarde desta sexta-feira, 11 de agosto, no gabinete do Prefeito Ronaldo Boniatti

O prefeito Ronaldo Boniatti assinou o contrato com o Ministério do Turismo, representado pela Caixa Econômica Federal no valor de R$ 292.500 (duzentos e noventa e dois mil e quinhentos reais). O valor é oriundo de Emenda Parlamentar ao Orçamento Geral da União - OGU 2017, incluída pelo Deputado Federal Carlos Gomes PRB.

O valor será investido na pavimentação asfáltica de 1 km da estrada do Travessão Acioli, sentido comunidade para Rio das Antas. A próxima etapa do processo será a elaboração e aprovação do projeto, para posterior execução.

Participaram do ato de assinatura do contrato, o Gerente Regional da Caixa Econômica na Serra Gaúcha Dari Luiz Reichert, o Gerente Executivo do Governo de Caxias do Sul, Luís Carlos Vedovelli, a Gerente Geral da Agência de Flores da Cunha, Anamaris Cardoso Mascarello e o Secretário de Administração e Fazenda de Nova Pádua Pedro Quintanilha.

Fonte: Texto e Fotos: Maicon Pan
Contrato 3Contrato 5Contrato 2.2Contrato 4