Bem-vindo ao Portal do município de Nova Pádua! Hoje é Sábado, 22 de Julho de 2017

Border Nova Pádua passa a contar com um ponto de atendimento do Sebrae
19 de Maio

Nova Pádua passa a contar com um ponto de atendimento do Sebrae

Através de um ponto de atendimento instalado na Prefeitura o consultor fará atendimento presencial.

No dia 17 de maio foi firmada uma parceria entre a Prefeitura de Nova Pádua, Centro Empresarial/Câmara setorial de Nova Pádua e Sebrae, onde aproximará o Sebrae dos Microempreendedores Individuais(MEI) e Empresas do Município.

Na ocasião estiveram presentes o Vice Prefeito e representante do Centro Empresarial Ronaldo Boniatti o Gestor de Atendimento do Sebrae Tiago Centenaro Mignoni e os técnicos Roberta e Denise.

Através de um ponto de atendimento instalado na Prefeitura o consultor fará atendimento presencial, como também estará realizando visitas as empresas. Dentre os serviços oferecidos as pessoas poderão estar abrindo empresas individuais os MEIs. Quem já possui MEI, terá assessoria para o gerenciamento, como também redimir dúvidas quanto as declarações anuais e quaisquer outras que surgirem.

Nas visitas as empresas o Sebrae estara mostrando o que  pode oferecer para desenvolvimento dos empreendimentos, como cursos, assessoramentos, palestras e outros que abrangem várias áreas das empresas.

Segundo o Coordenador da Câmara Setorial de Nova Pádua e Vice Prefeito Ronaldo Boniatti esta iniciativa é importante para o município para desenvolver este setor e o empreendedorismo no município, também acontecerá um curso direcionado para desenvolver a gestão da propriedade rural.

O  ponto do Sebrae funcionará  a cada quinze dias, tendo o período da manhã para realizar o atendimento na prefeitura e o período da tarde para visitas, que poderão ser agendadas pelo telefone:

(54)3279-3055 ou pelo e-mail: sebrae@centroempresarialfc.com.br com Denise.

Os dias de atendimento para os próximos meses poderão ser conferidos abaixo.

MAIO =            17/05 - terça-feira                  30/05 - segunda-feira

JUNHO=          14/06 - terça-feira                  28/06 - terça-feira