Bem-vindo ao Portal do município de Nova Pádua! Hoje é Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017

Border Nova Pádua enfrenta o Município de Zacarias no Dia do Desafio
24 de Maio

Nova Pádua enfrenta o Município de Zacarias no Dia do Desafio

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática de atividades físicas com o objetivo de uma vida mais saudável.

Nova Pádua enfrentará a cidade paulista de Zacarias, nesta quarta-feira (25), nas atividades desenvolvidas pelo Dia do Desafio 2016, campanha mundial de incentivo à prática de atividades físicas com o objetivo de uma vida mais saudável.

O Dia do Desafio ocorre sempre na última quarta-feira do mês de maio e nesta data as cidades integrantes devem mobilizar o maior número de participantes à prática de esportes e atividades físicas. A proposta desta data é que cada pessoa faça pelo menos 15 minutos de qualquer exercício físico, fazendo desta iniciativa um hábito diário.

No ano de 2015, cerca de 500 Paduenses interromperam suas atividades de rotina, para praticarem atividades físicas por pelo menos 15 minutos, competindo com os habitantes de Itirapuã – SP.

Neste ano, os Paduenses que desenvolverem qualquer tipo de atividade física até às 20 horas deverão informar o número de participantes para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer a fim de que seja contabilizado pelo SESC o percentual de pessoas que participaram do Dia do Desafio. O contato pode ser feito pelo fone: 3296-1600 ou pelo e-mail: esportes@npadua.com.br.