Bem-vindo ao Portal do município de Nova Pádua! Hoje é Sábado, 22 de Julho de 2017

Border SEBRAE promove curso de Atendimento ao Cliente
23 de Maio

SEBRAE promove curso de Atendimento ao Cliente

Os encontros ocorrerão de 30 de maio a 2 de junho, às 19h, na CDL de Flores da Cunha.

O SEBRAE que desde a data de 17 de maio firmou parceria com o Município de Nova Pádua, através de um ponto de atendimento instalado na Prefeitura, estará promovendo de 30/05 a 02/06 às 19h um curso de Atendimento ao Cliente na CDL de Flores da Cunha.

O objetivo é promover uma reflexão crítica sobre o atendimento ao cliente, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos na satisfação da clientela. Elaborar diferenciais competitivos por meio de um atendimento de excelência para superar as expectativas dos clientes também fará parte do conteúdo abordado nas aulas.

O investimento é de R$ 90,00 para PJ. Associados ao Centro Empresarial e CDL têm desconto de 15%. As inscrições podem ser feitas pelo (54) 3297.3055 ou pelo SEBRAE@centroempresarialfc.com.br.

Além deste curso, excepcionalmente durante à tarde do dia 30 de maio, a partir das 16h, na Prefeitura de Nova Pádua, ocorrerá gratuitamente uma capacitação para Micro Empreendedores Individuais e demais interessados com o objetivo de auxiliar o empresário na gestão, estruturação e desenvolvimento de sua empresa.