Border Unidade Móvel do SEBRAE-RS estará em Nova Pádua
07 de Junho

Unidade Móvel do SEBRAE-RS estará em Nova Pádua

Programa oportunizará formalização, orientação e assessoria de profissionais autônomos.

Uma das unidades móveis do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RS) estará em Nova Pádua na próxima terça-feira, 14 de junho, em frente à Prefeitura Municipal.

O SEBRAE é uma instituição que dá suporte e fomenta o empreendedorismo, oportunizando apoio e orientações para a implementação de novos negócios. Ele também disponibiliza diversas consultorias para micro e pequenas empresas da indústria, comércio, serviços e agronegócio em áreas como marketing, planejamento, recursos humanos e outras.

Através da Unidade Móvel, o SEBRAE vem realizando este atendimento em 111 municípios da serra gaúcha e Vale do Taquari articulando o programa do Micro Empreendedor Individual, que oportuniza a formalização, orientação e assessoria de profissionais no mercado de trabalho.

A ação na unidade móvel será gratuita, sendo que os atendimentos serão realizados por técnicos da instituição das 9h às 17h.