Bem-vindo ao Portal do município de Nova Pádua! Hoje é Domingo, 23 de Abril de 2017

Border Prefeitura inicia colocação de Placas com nome de Rua no Loteamento Pádova
23 de Junho

Prefeitura inicia colocação de Placas com nome de Rua no Loteamento Pádova

Identificação das ruas era uma reivindicação antiga dos moradores.

Após a conclusão da pavimentação asfáltica, sinalização horizontal e vertical e recuperação do sistema de drenagem pluvial no centro da cidade, a Secretaria de Obras deu início na manhã desta quinta-feira (23) à colocação das placas de nomenclatura de ruas no Loteamento Pádova.

A identificação das ruas no Loteamento Pádova é uma necessidade e uma reivindicação antiga dos moradores, permitindo desta forma que as pessoas recebam suas correspondências, encomendas e compras, facilitando também a locomoção de visitantes no bairro.

Além disso, atendendo a uma solicitação da Associação dos Amigos do Loteamento Jorge Baggio, serão colocadas na próxima semana as placas de identificação das ruas no Loteamento Baggio.

Foto: Pedro Fernando QuintanilhaFoto: Pedro Fernando QuintanilhaFoto: Pedro Fernando Quintanilha