Border Secretaria da Agricultura promoveu passeio ao 8º Rural Show
11 de Julho

Secretaria da Agricultura promoveu passeio ao 8º Rural Show

Cerca de 43 produtores Paduenses estiveram em Nova Petrópolis, na 8ª Edição do Rural Show, juntamente com a Emater e Secretaria da Agricultura de Nova Pádua.

Na última sexta-feira (08/07), a Emater e a Secretaria Municipal da Agricultura estiveram presentes na 8ª Edição do Rural Show em Nova Petrópolis, juntamente com 43 produtores de Nova Pádua, integrando a Programação da Semana do Colono e Motorista.

Com o tema “valorizando a agricultura familiar e o cooperativismo”, a oitava edição do Rural Show é considerada o maior evento cooperativo e de integração realizado na Serra Gaúcha. A feira tem o objetivo de contribuir para que agricultores familiares tenham a oportunidade de conhecer produtos e adotar novas tecnologias, encaminhar e efetuar intercâmbios e negócios, visando à promoção do desenvolvimento econômico, social, ambiental e cultural da região de forma sustentável.

Fonte: Secretaria da Agricultura