Bem-vindo ao Portal do município de Nova Pádua! Hoje é Quarta-Feira, 24 de Maio de 2017

Border Nova Pádua receberá festival gastronômico
06 de Agosto

Nova Pádua receberá festival gastronômico

O evento gastronômico PARAÍSO DOS SABORES acontecerá em novembro no município e conta com cerca de 15 cardápios diferentes e inusitados.

O município de Nova Pádua, na Serra Gaúcha, vai receber em novembro deste ano o festival gastronômico PARAÍSO DOS SABORES. Neste ano, em sua primeira edição, o evento contará com cerca de 15 cardápios diferentes e inusitados, onde chefs voluntários mostrarão suas habilidades em criar pratos especiais e dedicarão seu tempo em favor de uma causa nobre, tudo isso acompanhado de vinhos e espumantes.

O encontro gastronômico PARAÍSO DOS SABORES é uma inciativa da Prefeitura de Nova Pádua e do Instituto Fuja do Stress Corra pra Saúde – IFECS e conta com a participação da comunidade, visando à captação de recursos para serem destinados à realização de diversas ações sociais e culturais no município.

Os ingressos individuais para o evento já estão a venda e poderão ser adquiridos através do site do festival, ao valor de R$ 120,00 ou com os organizadores. Ao adquirir um ingresso, o participante deverá informar qual cardápio deseja desfrutar primeiramente, pois somente poderá experimentar dos demais, após ter usufruído daquele cardápio do qual informou no ato da compra.

O evento acontecerá no dia 5 de novembro, no Salão Paroquial Dom Júlio Scardovelli, às 18h, com a realização da missa crioula e a partir das 21h ocorre o jantar. Esta experiência também marca o início de uma série de ações diferenciadas para que haja maior movimentação de visitantes durante o ano e a procura por atrativos naturais da cidade, buscando fomentar o turismo.