Border Secretaria do Meio Ambiente promove Campanha de Reflorestamento e Mudas Nativas
18 de Agosto

Secretaria do Meio Ambiente promove Campanha de Reflorestamento e Mudas Nativas

Interessados poderão realizar os pedidos até 20 de setembro.

Um ambiente mais verde, bonito e sustentável: este é o objetivo da Campanha de Reflorestamento e Mudas Nativas, iniciada neste mês pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Nova Pádua. A iniciativa busca proporcionar a compra pela população paduense de mudas nativas brasileiras, auxiliar quem possui reposição florestal obrigatória e expandir a área verde do município com vegetação nativa.

Os interessados poderão encomendar as mudas até o dia 20 de setembro na própria Secretaria ou através do fone: (54) 3296-1600. A entrega estimada para os pedidos, de acordo com o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente Rafael Martello, é entre 30 de setembro e 14 de outubro.

Tabela de Valores