Border Desfile Cívico ocorre neste domingo
02 de Setembro

Desfile Cívico ocorre neste domingo

Com o tema “BRASIL: UMA MISTURA DE CORES, POVOS E SABORES”, o desfile será realizado na Avenida dos Imigrantes, a partir das 09h30min.

A Secretaria Municipal de Educação de Nova Pádua promove neste domingo, dia 04 de setembro, o Desfile Cívico em comemoração a Independência do Brasil. O evento também marca a abertura da Semana da Pátria no município, que se estenderá até a próxima sexta-feira, (09/09), com o hasteamento e arriamento das bandeiras pelas escolas, às 08h e 17h respectivamente, em frente à Igreja Matriz.

Neste ano, o tema do desfile será “BRASIL: UMA MISTURA DE CORES, POVOS E SABORES”, buscando retratar os povos da nossa imigração e a igualdade racial, o Brasil das festas e das religiões e o folclore brasileiro. As agremiações se apresentarão na Avenida dos Imigrantes, a partir das 09h30mim. Caso chova, o desfile será transferido para o próximo domingo.

Confira abaixo a ordem do desfile:

1. ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL PROFESSOR BÔRTOLO BIGARELLA;
  2. BANDA DA ESCOLA ESTADUAL LUIZ GELAIN;