Bem-vindo ao Portal do município de Nova Pádua! Hoje é Quarta-Feira, 24 de Maio de 2017

Border Pedala Serra Edição Nova Pádua

Pedala Serra Edição Nova Pádua

As inscrições seguem até o dia 28 de março no valor de R$ 35,00 (antecipado) ou R$ 45,00 (na hora). As 250 primeiras inscrições ganham um kit atleta com: camiseta, caramanhola e a placa da bike.

O evento é uma realização da Equipe Akatu e da Empresa Guenoa Apetrechos para Aventura. O patrocínio é da Empresa Vertrauen Elevadores. O encontro terá o apoio da Unimed, do Grupo de Ciclistas de Nova Pádua, Boscato Vinhos Finos e Prefeitura de Nova Pádua.

A largada acontece às 9h na Praça Dom Julio Scardovelli, no centro da cidade. Além de cuidar da saúde, no Pedala Serra edição Nova Pádua, os ciclistas terão a oportunidade de conhecer e apreciar paisagens naturais com percursos que passarão por trilhas, parreirais, estradas secundárias, colônias, além do Belvedere Sonda e o Rio das Antas.

As inscrições seguem até o dia 28 de março no valor de R$ 35,00 (antecipado) ou R$ 45,00 (na hora) pelo endereço eletrônico: http://www.equipeakatu.com/inscricao/pedala-serra-nova-padua/. As 250 primeiras inscrições ganham um kit atleta com: camiseta, caramanhola e a placa da bike.