Border Comitiva de Nova Pádua convida Governador para a primeira edição do Paraíso dos Sabores
14 de Setembro

Visita a José Ivo Sartori aconteceu nesta quarta-feira, 14 de setembro.

A comitiva da primeira edição do evento gastronômico Paraíso dos Sabores, liderada pelo Prefeito Itamar Bernardi, visitou o governador do RS, José Ivo Sartori, na tarde desta quarta-feira, 14 de setembro, para entrega do convite oficial do evento. Além do Prefeito Municipal, integraram a comitiva o Diretor Executivo do IFECS, Geremias Rech; Carlos Quadros e Clóvis Boscato.

O encontro gastronômico Paraíso dos Sabores é uma inciativa da Prefeitura de Nova Pádua e do Instituto Fuja do Stress Corra pra Saúde – IFECS e conta com a participação da comunidade, visando à captação de recursos para serem destinados à realização de diversas ações sociais e culturais no município.

O evento acontecerá no dia 5 de novembro, no Salão Paroquial Dom Júlio Scardovelli, às 18h, com a realização da missa crioula e a partir das 21h ocorre o jantar. Esta experiência também marca o início de uma série de ações diferenciadas para que haja maior movimentação de visitantes durante o ano e a procura por atrativos naturais da cidade, buscando fomentar o turismo.