Bem-vindo ao Portal do município de Nova Pádua! Hoje é Terça-Feira, 27 de Junho de 2017

Border Convite - Paraíso dos Sabores
03 de Outubro

Convite - Paraíso dos Sabores

Evento acontece no próximo dia 05 de novembro no Salão Paroquial Dom Júlio Scardovelli de Nova Pádua.

A Prefeitura Municipal de Nova Pádua juntamente com o Instituto Fuja do Stress Corra Pra Saúde (IFECS), convida a toda comunidade Paduense a participarem do Evento Gastronômico PARAÍSO DOS SABORES, onde será realizado um evento beneficente, em que todo o lucro será revertido para as entidades de nosso município.

Serão treze cozinhas, com treze cardápios diferentes, onde os participantes poderão saborear de todos os cardápios neste dia. O evento será no dia 05 de novembro de 2016, no Salão Paroquial de Nova Pádua, com a seguinte programação:

18h - Missa Crioula

21h - Jantar

Os ingressos para o evento poderão ser adquiridos na Prefeitura Municipal com Pedro ou Mônica ao valor individual de R$ 120,00. Maiores informações podem ser obtidas AQUI.