Bem-vindo ao Portal do município de Nova Pádua! Hoje é Sábado, 22 de Julho de 2017

Border Nova Pádua promove a 2ª Edição do Dia Feliz – Plantando um Futuro Consciente
05 de Outubro

Nova Pádua promove a 2ª Edição do Dia Feliz – Plantando um Futuro Consciente

Evento acontece no próximo dia 15 de outubro, no Ginásio de Esportes, a partir das 13h30min.

No sábado, dia 15 de outubro, a Secretaria Municipal de Educação de Nova Pádua juntamente com a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, com o apoio da Prefeitura Municipal, Rotary Club e Rotaract Club de Flores da Cunha, Instituto Mix e Rádio Amizade 89.1 promoverão a segunda edição do Dia Feliz – Plantando um Futuro Consciente, programação alusiva ao Dia da Criança.

Neste ano, além dos tradicionais brinquedos infláveis para a diversão da criançada, o evento terá novamente um enfoque voltado para a conscientização ambiental, buscando despertar e incentivar a consciência ambiental nas crianças, com o recolhimento do lixo eletrônico e o óleo de cozinha.

O evento será realizado no Ginásio de Esportes do Município, das 13h30min às 17h30min. Toda a comunidade esta convidada a participar do evento que terá entrada gratuita e é destinado para toda a família. Durante toda a tarde será feito o recolhimento de lixo eletrônico e óleo de cozinha. A tarde também será animada com mateada promovida pela Rádio Amizade 89.1 e pinturas artísticas pelo Instituto Mix de Profissões.