Bem-vindo ao Portal do município de Nova Pádua! Hoje é Terça-Feira, 27 de Junho de 2017

Border Crianças de Nova Pádua se divertem no Dia Feliz
16 de Outubro

Crianças de Nova Pádua se divertem no Dia Feliz

Evento reuniu cerca de 400 crianças durante à tarde do dia 15 de outubro.

A Prefeitura Municipal de Nova Pádua com o apoio da Rádio Amizade 89.1, Menegazzo Brinquedos, Instituto Mix e Rotary Club de Flores da Cunha realizou no último sábado, dia 15 de outubro, atividades em comemoração ao Dia da Criança. As atividades foram realizadas no Ginásio de Esportes do município, onde foram montados brinquedos infláveis para a diversão da criançada.

Durante toda a tarde foram realizadas brincadeiras com os palhaços, princesas, chapeuzinho vermelho, bem como pinturas artísticas nas crianças. Também foram distribuídas balas, pirulitos entre outras guloseimas para os pequenos. Porém, a diversão maior das crianças foram os brinquedos, com destaque para as camas elásticas, castelo de bolinhas, castelo pula-pula entre outros. Os pais acompanharam seus filhos no Dia Feliz e passaram momentos muito agradáveis, além de provarem um delicioso chimarrão promovido pela Rádio Amizade.

Para ver mais fotos do evento CLIQUE AQUI.