Bem-vindo ao Portal do município de Nova Pádua! Hoje é Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2017

Border Prefeito participa da abertura oficial da Vindima 2017
27 de Janeiro

Prefeito participa da abertura oficial da Vindima 2017

Os meses de janeiro a março são marcados pelo tempo da colheita da uva em Nova Pádua.

O Prefeito Ronaldo Boniatti, participou no final da tarde de sexta-feira, (27), da abertura oficial da Vindima que ocorreu em cerimônia realizada na vinícola Luiz Argenta, considerada desde 2015 uma das 10 vinícolas mais belas do mundo.

Os meses de janeiro a março são marcados pelo tempo da colheita da uva em Nova Pádua e Flores da Cunha na Serra Gaúcha.

Estiveram presentes diversas autoridades dos municípios de Nova Pádua e Flores da Cunha. As autoridades ressaltaram as dificuldades que são enfrentadas pelos agricultores até a chegada desse período.

Em ato simbólico o Prefeito Ronaldo participou da colheita dos primeiros cachos de uva da Vindima 2017. Diversas promoções e atrações deverão movimentar a região na época da Vindima, como degustação de vinhos, visita às vinícolas e roteiros turísticos que possibilitarão ao turista acompanhar a colheita da uva e a elaboração de vinhos, além de conferir a cultura italiana.

Foto: Fabio CarnesellaFoto: Fabio CarnesellaFoto: Fabio Carnesella