Bem-vindo ao Portal do município de Nova Pádua! Hoje é Segunda-Feira, 26 de Junho de 2017
Você está em: Notícias

Border
Operação tapa buracos é realizada na VRS-814
22 de Junho Operação tapa buracos é realizada na VRS-814 Obras na rodovia devem ser concluídas até o final da tarde da sexta-feira, dia 23.
21 de Junho Nova bolsa para transporte do BTI é distribuída gratuitamente para aplicadores do município Proposta da Secretaria do Meio Ambiente é inserir uma bolsa reutilizável para acondicionar o BTI, reduzindo o descarte de sacolas plásticas.
Estudantes da Escola Luiz Gelain visitam Central de Triagem e Aterro Sanitário
20 de Junho Estudantes da Escola Luiz Gelain visitam Central de Triagem e Aterro Sanitário Atividade integra o projeto de Educação Ambiental realizado em parceria entre a Prefeitura de Nova Pádua, CERAN e Escola Luiz Gelain.
Divulgada programação da Festa do Colono e Motorista
19 de Junho Divulgada programação da Festa do Colono e Motorista Evento ocorre de 02 até 30 de julho.
09 de Junho Falcon Polímeros e CERAN palestram para estudantes de Nova Pádua sobre Meio Ambiente Atividades integram a programação do Dia Mundial do Meio Ambiente.
Junho e Julho terão programação voltada para Educação Ambiental em Nova Pádua
06 de Junho Junho e Julho terão programação voltada para Educação Ambiental em Nova Pádua Coleta de Embalagens Vazias de Agrotóxicos e elaboração do Calendário Ecológico 2018 são algumas das propostas da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.
Prefeito participa de reunião com o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral
05 de Junho Prefeito participa de reunião com o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral Pauta da reunião foi a Resolução do TSE nº 23.512/2017, sobre o rezoneamento eleitoral que poderá culminar com a desativação de metade das Zonas Eleitorais do País, inclusive Flores da Cunha.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10