Bem-vindo ao Portal do município de Nova Pádua! Hoje é Domingo, 28 de Maio de 2017

Border Reunião com Representantes da Caixa Econômica Federal

Reunião com Representantes da Caixa Econômica Federal

Assuntos debatidos foram os 06 convênios em andamento no município.

Durante a manhã da última quinta-feira, dia 16 de março, o Prefeito Municipal Ronaldo Boniatti recebeu em seu gabinete a visita do Gerente de Filial da GIGOV de Caxias do Sul Luís Carlos Vedovelli e da Gerente da Caixa Econômica Federal – Agência Flores da Cunha Anamaris Mascarello.

Na oportunidade, participaram da reunião o Secretário Municipal de Administração e Fazenda Pedro Quintanilha e o Vice- Prefeito Gélson Sonda.

Os assuntos debatidos durante a reunião foram os 06 convênios que estão em andamento no município: asfaltamento de 1 km no Travessão Curuzu, pavimentação de 4 ruas na cidade, aquisição de uma retro com rompedor hidráulico, asfaltamento de 1 km do Belvedere Sonda em direção ao Travessão Leonel e mais um trecho no Travessão Paredes, no interior do município, além da prestação de contas referente a aquisição de uma pá carregadeira no ano passado.

Ainda de acordo com o Secretário de Administração e Fazenda, Pedro Quintanilha, estão sendo encaminhados mais dois projetos através de Emendas Parlamentares, sendo uma de 300 mil do Deputado Carlos Gomes (PRB) destinada ao desenvolvimento turístico e a outra de 100 mil do Deputado Nelson Marchezan (PSDB) para ser investida na saúde.

Escrito por: Gilnei Gonçalves