Bem-vindo ao Portal do município de Nova Pádua! Hoje é Terça-Feira, 27 de Junho de 2017

Border Meia Maratona de Nova Pádua teve 350 corredores participando

Meia Maratona de Nova Pádua teve 350 corredores participando

A Meia Maratona de Nova Pádua, teve 350 atletas nas provas de 4 e 21 km e 100 crianças no Estressadinho kids.

O domingo (24) foi movimentado em Nova Pádua, com saída e chegada no centro da cidade em frente à Igreja Matriz, os corredores puderam observar as belezas da cidade e paisagens do interior, e foi uma prova que ficará marcada pelas belas paisagens e percurso desafiador.

O prefeito, Itamar Bernardi, o vice-prefeito Ronaldo Boniatti, a secretária de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Mônica Corso Pan, o secretário da Administração e Fazenda, Pedro Fernando Quintanilha, e o diretor de Esportes, Marcos Menegat, estiveram prestigiando o evento que reuniu atletas de diversas cidades do Rio Grande do Sul.

O atetla Dirceu Candido, de Nova Pádua, chegou em 1º Lugar nos (4) quatro km e em 3º lugar na prova de revezamento nos 21km.

A Meia Maratona é uma realização do Instituto Fuja do Estresse Corra pra Saúde (Ifecs) com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Pádua.

Mais fotos na galeria de fotos.

Lista com vencedores:

Fonte: Prefeitura Municipal de Nova Pádua