Bem-vindo ao Portal do município de Nova Pádua! Hoje é Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2017

Border Prefeitura de Nova Pádua recebe exposição de capas do Jornal O Florense
12 de Maio

Prefeitura de Nova Pádua recebe exposição de capas do Jornal O Florense

O Jornal O Florense, que neste ano completa 30 anos de fundação, estará realizando uma série de ações buscando reforçar sua marca junto às comunidades de Flores da Cunha e Nova Pádua. Além da publicação de uma série de reportagens especiais – Gerações em Notícia, na linha editorial serão veiculadas uma série de cadernos especiais sobre as comunidades Florenses e Paduenses.

O destaque fica para uma exposição com 30 capas de Edições do Jornal, a qual foi criada com o objetivo de ampliar a interatividade com os assinantes, leitores e anunciantes do periódico. A primeira coletânea do projeto foi apresentada durante a 7ª Mostra Flores, no parque da Vindima em Flores da Cunha, e até o final deste mês percorrerá alguns pontos dos munícipios de Flores da Cunha e Nova Pádua.

A comunidade Paduense poderá conferir parte da exposição das Capas a partir de hoje (12), no saguão da Prefeitura Municipal de segunda-feira a sexta-feira, nos horários de expediente. O Secretário de Administração Pedro Quintanilha e a Secretária de Educação Mônica Corso Pan já conferiram de perto a exposição.

Fonte: Prefeitura de Nova Pádua com informações do Jornal O Florense
JORNAL 2JORNAL 1