Bem-vindo ao Portal do município de Nova Pádua! Hoje é Segunda-Feira, 26 de Junho de 2017

Border Alistamento Militar obrigatório vai até dia 30 de junho em Nova Pádua
01 de Junho

Alistamento Militar obrigatório vai até dia 30 de junho em Nova Pádua

Jovens do sexo masculino nascidos no ano de 1998 devem realizar o alistamento militar obrigatório em Nova Pádua impreterivelmente até o dia 30 de junho.

Jovens do sexo masculino nascidos no ano de 1998 devem realizar o alistamento militar obrigatório em Nova Pádua impreterivelmente até o dia 30 de junho .

Para o Alistamento Militar, o jovem deverá comparecer na Junta de Serviço Militar, junto a Prefeitura Municipal com os seguintes documentos: RG, CPF, certidão de nascimento, comprovante de residência e duas fotos 3X4 recentes.

No ato da inscrição é gerada uma taxa de R$ 1,38 que deverá ser paga no Banco do Brasil, desta forma solicita-se preferencialmente o comparecimento em horário de expediente bancário para o pagamento da mesma.

O alistamento militar é obrigatório e o descumprimento poderá impossibilitar o jovem de realizar atividades legais, bem como ter impedimento para retirar passaporte, ingressar no serviço público, entre outros. Em 2015 cerca de 15 jovens realizaram o alistamento militar no Município.

Maiores informações podem ser obtidas na Prefeitura Municipal pelo fone: 3296-1600 com Léo Sonda.

Alistamento