Bem-vindo ao Portal do município de Nova Pádua! Hoje é Quarta-Feira, 24 de Maio de 2017

Border Comunicado aos Estudantes Universitários
06 de Junho

Comunicado aos Estudantes Universitários

Informações referentes ao Auxílio Financeiro e Transporte Escolar.

A Secretaria Municipal de Educação comunica aos Estudantes Universitários que recebem Auxílio Financeiro para o pagamento das mensalidades da faculdade, conforme Lei Municipal Nº 802/2009, para que os mesmos entreguem os comprovantes de pagamento junto a Secretaria, para posterior liberação do subsídio, a partir do dia 08 DE JUNHO ATÉ O DIA 29 DE JULHO IMPRETERIVELMENTE.

Informa também que durante este período já estará recebendo os novos requerimentos de matrícula referentes ao segundo período letivo regular extensivo (AGO-DEZ 2016), juntamente com o boletim de aproveitamento das disciplinas cursadas no semestre anterior.

Universitários que utilizarão o Expresso Caxiense neste segundo semestre de 2016 deverão entregar além do novo requerimento de matrícula e boletim de aproveitamento, o cartão de estudante, para que seja feita nova configuração, possibilitando assim o acesso aos ônibus de forma gratuita durante o semestre, somente nos dias que utilizará o transporte.

Por oportuno, haverá mudanças no horário do transporte realizado no vespertino para o próximo semestre, partindo da rodoviária até o São Rafael, às 15h e não mais às 15h15mim, conforme acontecia anteriormente.

Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação pelo fone: 3296-1600 ou pelo e-mail: gabinete.sme@npadua.com.br