Bem-vindo ao Portal do município de Nova Pádua! Hoje é Sábado, 22 de Julho de 2017

Border Pavimentação da estrada do Travessão Bonito é concluída
13 de Julho

Pavimentação da estrada do Travessão Bonito é concluída

Investimento para pavimentar o trecho de 1,6 Km foi de 646,8 mil com recursos próprios da Prefeitura.

A Secretaria de Obras concluiu na semana passada a pavimentação asfáltica com CBUQ na estrada do Travessão Bonito. Foram investidos cerca de R$ 646,8 mil para pavimentar o trecho de 1.600 metros, através de recursos próprios da Prefeitura.

Falta ainda para a finalização, a execução da sinalização horizontal e vertical no trecho. O trabalho deverá ser realizado até o final deste mês. Também dando continuidade ao cronograma de pavimentação de vias urbanas e rurais, a Secretaria de Obras dará início nos próximos dias a colocação da base na estrada vicinal do Travessão Curuzu, a qual receberá pavimentação asfáltica no decorrer deste ano.