Border Accioli recebe premiação oficial do 24º Campeonato Municipal de Bochas
12 de Setembro

Accioli recebe premiação oficial do 24º Campeonato Municipal de Bochas

Entrega de troféus para as equipes vencedores ocorreu na sexta-feira, 09/09, no Travessão Curuzu.

Após a entrega simbólica realizada no dia 30 de julho, na sexta-feira (09/09), as equipes vencedoras do 24º Municipal de Bochas Masculino de Nova Pádua, taça Henrique Boz, receberam no Travessão Curuzu a premiação oficial do certame.

A equipe do Accioli conquistou o título inédito da categoria ao vencer a final contra a Divisa pelo placar de 04 x 01. A decisão foi disputada na cancha do Nova Pádua, na sede do município.

Além da premiação do campeão Accioli, da vice-campeã Divisa e do 3º lugar Cerro Largo, a melhor dupla de cada equipe recebeu medalhas.

A premiação contou com a presença de atletas, técnicos e dirigentes das equipes que participaram do campeonato e autoridades locais. A expectativa é de que cerca de cem pessoas tenham prestigiado o evento.

Classificação Final:

Campeão: ACCIOLI