Bem-vindo ao Portal do município de Nova Pádua! Hoje é Sábado, 22 de Julho de 2017
Você está em: Notícias

Border
Projeto "Junho Ambiental" realiza trilhas ecológicas com alunos de Nova Pádua
23 de Junho Projeto "Junho Ambiental" realiza trilhas ecológicas com alunos de Nova Pádua Mais uma vez, preservação ambiental é foco nesta semana para alunos da Escola Luiz Gelain.
Operação tapa buracos é realizada na VRS-814
22 de Junho Operação tapa buracos é realizada na VRS-814 Obras na rodovia devem ser concluídas até o final da tarde da sexta-feira, dia 23.
21 de Junho Nova bolsa para transporte do BTI é distribuída gratuitamente para aplicadores do município Proposta da Secretaria do Meio Ambiente é inserir uma bolsa reutilizável para acondicionar o BTI, reduzindo o descarte de sacolas plásticas.
Estudantes da Escola Luiz Gelain visitam Central de Triagem e Aterro Sanitário
20 de Junho Estudantes da Escola Luiz Gelain visitam Central de Triagem e Aterro Sanitário Atividade integra o projeto de Educação Ambiental realizado em parceria entre a Prefeitura de Nova Pádua, CERAN e Escola Luiz Gelain.
09 de Junho Falcon Polímeros e CERAN palestram para estudantes de Nova Pádua sobre Meio Ambiente Atividades integram a programação do Dia Mundial do Meio Ambiente.
Junho e Julho terão programação voltada para Educação Ambiental em Nova Pádua
06 de Junho Junho e Julho terão programação voltada para Educação Ambiental em Nova Pádua Coleta de Embalagens Vazias de Agrotóxicos e elaboração do Calendário Ecológico 2018 são algumas das propostas da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.
Prefeito participa de reunião com o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral
05 de Junho Prefeito participa de reunião com o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral Pauta da reunião foi a Resolução do TSE nº 23.512/2017, sobre o rezoneamento eleitoral que poderá culminar com a desativação de metade das Zonas Eleitorais do País, inclusive Flores da Cunha.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10