Notícias
Loteamento Jorge Baggio conquista o título do futebol 7 de Nova Pádua
Depois da conquista do título do futebol de campo no mês de julho, neste sábado, 7, o Loteamento Jorge Baggio sagrou-se campeão inédito do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Nova Pádua ao vencer o Vandekas por 3 x 0. O título foi conquistado com 100% de aproveitamento.
O primeiro gol do Loteamento Jorge Baggio foi marcado Lucinei, aos 20 minutos do primeiro tempo. Aos 13 minutos da etapa final, Argel fez 2 x 0 num belo gol de voleio. Lucinei, aos 23 minutos, fechou o placar em 3 x 0.
A equipe comandada por Antônio Rode, o “Tonico” teve uma campanha de oito vitórias. O ataque balançou as redes adversárias 35 vezes. A zaga sofreu apenas três gols em 8 jogos, uma média de 0,37 por partida.
Lucinei De Oliveira, da equipe do Loteamento Jorge Baggio, com 13 gols marcados, recebeu o troféu de goleador da competição. Venicio Vazzatta, também da equipe campeã, recebeu o troféu de goleiro menos vazado.
A equipe do Biernight Club, eliminada pelo campeão na fase semifinal, terminou o campeonato na 3ª colocação.
Classificação Final:
Campeão: Loteamento Jorge Baggio
Vice-campeão: Vandekas
3º Lugar: Biernight Club
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Maicon Pan
Programa Terra Forte beneficia 20 produtores rurais de Nova Pádua com incentivo à agricultura familiar
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Finais do Campeonato Municipal de Futsal de Nova Pádua 2025 acontecem neste sábado
O Ginásio de Esportes de Nova P&a... VER NOTÍCIA
2º Bike Pádua reúne 360 ciclistas de 18 cidades em um domingo de esporte e integração
O domingo, 19 de outubro, foi de muito m... VER NOTÍCIA
Nova Pádua realiza Dia D de Multivacinação para crianças e adolescentes
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Campanha de Aquisição de Alevinos 2025 está com pedidos abertos em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua, em ... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua promove “Tarde Rosa” no dia 23 de outubro
A Prefeitura de Nova Pádua, por meio da Secretaria Municipal... VER NOTÍCIA





