Notícias
Secretário da Agricultura participa da apresentação dos trabalhos da Emater Regional
No encontro foi debatida a situação atual dos 49 municípios que compõem a Emater Regional de Caxias do Sul diante do Estado
Na sexta-feira, 13 de dezembro, na Câmara de Vereadores de Caxias, o Secretário da Agricultura de Nova Pádua, Samoel Smiderle participou do evento que marcou a apresentação do Relatório de Ações realizadas pela Emater Regional em 2019, bem como a situação atual dos 49 municípios perante o Estado.
Na oportunidade estiveram presentes o Presidente Geraldo Sandri, a Gerente regional, Eng. Agrônoma Sandra Maria Dalmina e demais membros da Emater. Acompanharam o Secretário Samoel Smiderle, a chefe do Escritório da Emater/ASCAR de Nova Pádua, Anisia Cassola, o Presidente do Poder Legislativo, Danrlei Pilatti, e, as vereadoras Jéssica Boniatti e Evanite Lusa Vedana.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Divulgação
2º Bike Pádua será realizado em Nova Pádua no dia 19 de outubro
Nova Pádua se prepara para rece... VER NOTÍCIA
Obra no riacho do Travessão Curuzu devolve tranquilidade às famílias
A Prefeitura de Nova Pádua, por m... VER NOTÍCIA
Definidos os confrontos das semifinais do Campeonato de Futsal Juniores
Na próxima sexta-feira, 22 de ago... VER NOTÍCIA
Turma do 3º ano da Escola Libera Bianchin Salvador realiza visita à Prefeitura e à Câmara de Vereadores
Na tarde da última segunda-feir... VER NOTÍCIA
Campeonato Municipal de Futsal Principal de Nova Pádua – Edição 2025 inicia na próxima segunda-feira
A Prefeitura de Nova Pádua, por m... VER NOTÍCIA
Prefeito Itamar Bernardi recebe Comenda do 36º Batalhão de Polícia Militar
Na manhã de terça-feira, 1... VER NOTÍCIA