Notícias
Uso de máscara será obrigatório a partir de sexta-feira, 8 de maio, em Nova Pádua
Máscara deverá ser usada por quem sair às ruas e circular em locais públicos, estabelecimentos comerciais e repartições públicas
O decreto municipal nº 1.315, de 30 de abril, da prefeitura de Nova Pádua torna obrigatório o uso de máscara para quem sair às ruas e circular em locais públicos, estabelecimentos comerciais e repartições públicas a partir desta sexta-feira, 08 de maio.
O responsável pelo estabelecimento deverá adotar as medidas para sinalizar e informar aos moradores sobre a impossibilidade de entrada e permanência nos locais sem o uso de máscaras de proteção facial.
Fica determinada a contínua fiscalização, pelos órgãos municipais responsáveis, através da fiscalização tributária, fiscalização de Meio Ambiente e fiscalização Sanitária, acerca do cumprimento e das determinações de que tratam o presente Decreto, em relação ao uso de máscara facial.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Graziela Verdi
Nova Pádua projeta futuro com o lançamento do maior Programa de Incentivos e Subsídios de sua história
Com o objetivo de transformar o cen&aacu... VER NOTÍCIA
Nova Pádua amplia olhar sobre a Saúde Mental com novo credenciamento para Psiquiatria
Cuidar do bem-estar emocional dos cida... VER NOTÍCIA
Prefeito Itamar Bernardi cumpre agenda institucional em Brasília para tratar de demandas de Nova Pádua
O prefeito de Nova Pádua, Itamar ... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua abre dois Processos Seletivos para Operador de Máquinas e Psicopedagogo
A Prefeitura de Nova Pádua publ... VER NOTÍCIA
Torneio de Vôlei e Futevôlei 2025 movimenta o Parque dos Peixes em Nova Pádua
O Parque dos Peixes foi palco, no s&aacu... VER NOTÍCIA
Áustria conquista o título do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos 2025 de Nova Pádua
A equipe da Áustria é a ... VER NOTÍCIA





