Notícias
Boletim Informativo sobre o Coronavírus - DIA 15 de JULHO
Oito pacientes testaram NEGATIVO para a Covid-19 (através de teste rápido). Uma profissional da saúde que aguardava o resultado do teste Sorológico também deu NEGATIVO para o novo Coronavírus
A Secretaria Municipal da Saúde de Nova Pádua informa que nesta quarta-feira, 15 de julho, oito pacientes testaram NEGATIVO para o novo Coronavírus (através de teste rápido). Uma profissional da saúde que aguardava o resultado do teste Sorológico também foi NEGATIVO para a Covid-19.
Nova Pádua registra 99 testes com resultado NEGATIVO para a doença. Apresenta dois casos positivos, sendo um considerado curado. O Município não tem óbito causado pelo novo Coronavírus.
De acordo com o boletim, o Município tem 05 pacientes cumprindo isolamento preventivo, por apresentarem sintomas gripais, que tiveram contato com pessoas com sintomas gripais ou com pacientes que testaram positivo para a doença.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Graziela Verdi
Obra no riacho do Travessão Curuzu devolve tranquilidade às famílias
A Prefeitura de Nova Pádua, por m... VER NOTÍCIA
Definidos os confrontos das semifinais do Campeonato de Futsal Juniores
Na próxima sexta-feira, 22 de ago... VER NOTÍCIA
Turma do 3º ano da Escola Libera Bianchin Salvador realiza visita à Prefeitura e à Câmara de Vereadores
Na tarde da última segunda-feir... VER NOTÍCIA
Campeonato Municipal de Futsal Principal de Nova Pádua – Edição 2025 inicia na próxima segunda-feira
A Prefeitura de Nova Pádua, por m... VER NOTÍCIA
Prefeito Itamar Bernardi recebe Comenda do 36º Batalhão de Polícia Militar
Na manhã de terça-feira, 1... VER NOTÍCIA
Confira os contemplados do Programa Nota Fiscal Gaúcha – Sorteio referente ao mês de Julho
A Prefeitura de Nova Pádua, por meio da Secretaria de Admini... VER NOTÍCIA