Notícias
Boletim Informativo sobre o Coronavírus / DIA 28 DE JULHO
Seis pacientes realizaram coleta de material para testagem da Covid-19 (quatro através de teste Sorológico e dois, por RT-PCR)
A Secretaria da Saúde de Nova Pádua informa que nas últimas 24 horas, seis pacientes realizaram coleta de material para testagem da Covid-19 (quatro através de teste Sorológico e dois, por RT-PCR)
O terceiro caso positivo registrado no Município, de uma profissional da saúde, moradora de Nova Pádua e que atua em Flores da Cunha, já é considerado recuperado. Com isso, Nova Pádua contabiliza seis casos POSITIVOS, sendo que três deles já considerados recuperados. São 110 testes com resultado negativo para a doença e nove pacientes aguardando resultado.
De acordo com o boletim, 27 pacientes se encontram em isolamento preventivo por apresentarem sintomas gripais, que tiveram contato com pessoas com sintomas gripais ou com pacientes que testaram positivo para a doença.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Graziela Verdi
Obra no riacho do Travessão Curuzu devolve tranquilidade às famílias
A Prefeitura de Nova Pádua, por m... VER NOTÍCIA
Definidos os confrontos das semifinais do Campeonato de Futsal Juniores
Na próxima sexta-feira, 22 de ago... VER NOTÍCIA
Turma do 3º ano da Escola Libera Bianchin Salvador realiza visita à Prefeitura e à Câmara de Vereadores
Na tarde da última segunda-feir... VER NOTÍCIA
Campeonato Municipal de Futsal Principal de Nova Pádua – Edição 2025 inicia na próxima segunda-feira
A Prefeitura de Nova Pádua, por m... VER NOTÍCIA
Prefeito Itamar Bernardi recebe Comenda do 36º Batalhão de Polícia Militar
Na manhã de terça-feira, 1... VER NOTÍCIA
Confira os contemplados do Programa Nota Fiscal Gaúcha – Sorteio referente ao mês de Julho
A Prefeitura de Nova Pádua, por meio da Secretaria de Admini... VER NOTÍCIA