Notícias
Vacinação contra a raiva é adiada por conta da Covid-19 em Nova Pádua
Habitualmente, a vacinação ocorria neste mês de agosto, mas em virtude da pandemia será realizada em outubro, ainda sem data definida.
A campanha de vacinação contra a raiva canina e felina do Município de Nova Pádua foi adiada por conta da pandemia do novo coronavírus. De acordo com a médica veterinária Lais Tonello, a decisão sobre o adiamento da vacinação de cães e gatos foi tomada em conjunto com a administração municipal com o objetivo de evitam a disseminação da Covid-19.
Tradicionalmente, a vacinação ocorria neste mês de agosto, mas em virtude da pandemia será realizada em outubro, ainda sem datas definida e poderá ser reprogramada dependendo da evolução do cenário epidemiológico do novo Coronavírus de Nova Pádua.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683
Vacina contra a dengue está disponível para adolescentes em Nova Pádua
A Prefeitura de Nova Pádua info... VER NOTÍCIA
Nova Pádua divulga Calendário Esportivo 2026 com programação de março a dezembro
A Prefeitura de Nova Pádua, por... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Pádua terá ponto facultativo na manhã de segunda-feira, 16 de fevereiro
A Prefeitura e as Secretarias Municipa... VER NOTÍCIA
Administração Municipal avança na organização da 16ª Feprocol
A Administração Municipa... VER NOTÍCIA
Renata Zampieri assume como prefeita em exercício em Nova Pádua
A vice-prefeita Renata Zampieri assumi... VER NOTÍCIA





