Notícias
Boletim Informativo sobre o Coronavírus / DIA 14 DE AGOSTO
Quatro pacientes testaram NEGATIVO para o novo Coronavírus (um através de RT-PCR e três através de Teste Rápido).
A Secretaria da Saúde de Nova Pádua informa que nesta sexta-feira, 14 de agosto, quatro pacientes testaram NEGATIVO para o novo Coronavírus (um através de RT-PCR e três através de Teste Rápido).
Até o momento, o Município contabiliza 16 casos POSITIVOS sendo que, a partir de hoje, o 12º caso positivo é considerado recuperado. São 160 testes com resultado negativo para a doença e dois pacientes aguardando o resultado.
De acordo com o boletim, 16 pacientes estão em isolamento preventivo por apresentarem sintomas gripais, que tiveram contato com pessoas com sintomas gripais ou com pacientes que testaram positivo para a doença.
O boletim informativo sobre o novo Coronavírus é emitido diariamente, após as 18h, pelo Comitê de Enfrentamento da Covid-19 de Nova Pádua.
Fonte: Maicon Pan – Assessor de Imprensa – Jornalista MTB 17683 Fotos: Graziela Verdi
PREFEITURA DE NOVA PÁDUA CONSTRÓI NOVA CALHA PARA MEDIÇÃO DE BTI NO TRAVESSÃO PAREDES
A Prefeitura de Nova Pádua realiz... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA ENCERRA AGENDA INTERNACIONAL COM VISITAS TÉCNICAS NA FINLÂNDIA
O Prefeito de Nova Pádua, Itama... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA SEGUE AGENDA NA ESTÔNIA COM PARTICIPAÇÃO NO EGOV SUMMIT BRASIL–ESTÔNIA
Na quarta-feira, 27 de maio, o Prefeito ... VER NOTÍCIA
PREFEITURA DE NOVA PÁDUA ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ÁREA DA EDUCAÇÃO
A Prefeitura de Nova Pádua inform... VER NOTÍCIA
PREFEITO ITAMAR BERNARDI PARTICIPA DE VISITAS TÉCNICAS SOBRE EDUCAÇÃO E GESTÃO PÚBLICA DIGITAL NA ESTÔNIA
Na terça-feira (26), o Prefeito I... VER NOTÍCIA
PREFEITO DE NOVA PÁDUA CUMPRE AGENDA OFICIAL EM TALLINN, CAPITAL DA ESTÔNIA
O Prefeito de Nova Pádua cumpri... VER NOTÍCIA





